sábado, 6 de novembro de 2010

-


As vezes eu penso que faço a maior burrada da minha vida , ou as vezes foi melhor fazer o que eu fiz , porque eu sempre penso que é idiotice minha , se apaixonar por uma pessoa sem ao menos conhecer ela direito , pelo pouco de conversa , mas eu sei que meu coração bate mais forte só de pensar em você , só de pensar em te ter um dia . Sei que é loucura , mas eu amo o jeito que você me olha , o jeito que você sorri pra mim , o jeito que me trata , esse jeito tão fofinho *-* Foram poucas vezes que nos vimos , mas essas poucas vezes , me fizeram ver que você é a pessoa certa pra mim . Você nem se importa se eu gosto de você ou não , ao menos você sabe disso _O_ , eu não sei mais o que eu faço , se eu tento te esquecer , se eu sumo dessa cidade , mas eu sei que nada disso vai adiantar , cada lugar que eu olho é o seu rosto que eu vejo , nas canções que eu escuto é de você que eu lembro , nos momentos de tristeza , não ter você me faz entristecer cada vez mais . Um dia você vai perceber , que todas as nossas brincadeiras idiotas , nossas risadas desnecessárias , tinham um porque , e talvez , no dia que você descobrir isso , será tarde demais :/ Eu sei que é burrada minha , confundir as coisas , mas fazer o que , a gente não mande nesse fdp de coração ;@ EU TE AMO , e nem milhões e milhões de palavras vão descrever o que eu sinto por você :/ I need you ç2


E eu estou sentindo você tão perto , mas tão longe , você segura a chave do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário