sábado, 30 de outubro de 2010

Mas se ainda existir


dentro de você alguma esperança , eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente . É fácil , basta você querer , eu ainda te quero tanto . Te amar não é fácil , é quase o anti-amor . É muito , quase como se você não existisse , porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento . E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim , repetindo para mim , o quanto você falha , o quanto você fraqueja , o quanto você se engana . E fazendo isso , eu só consigo te amar mais ainda . Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo . E a gente vai por aí , se completando assim meio torto mesmo . E Deus certo pelas nossas linhas , que se não fossem tortas , não teriam se cruzado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário